Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Escola da AGU em Goiás promove um dia só para mulheres



No dia 18 de março, as mulheres da Advocacia-Geral da União em Goiás, membros das carreiras jurídicas e administrativas, estagiárias e funcionárias terceirizadas foram surpreendidas com um dia completo de programação para homenageá-las.

O evento, intitulado "Um dia só para mulheres..." promoveu café da manhã, assessoria em beleza e maquiagem, apresentação de produtos de mulheres empreendedoras, massagem, aula de pilates, e ainda, a palestra "As Dimensões do amor feminino: sexualidade e afetividade" com a Neuropsicóloga Dra. Deijone do Vale.

A programação ocorreu durante todo o dia. Ao chegar no evento, as participantes foram recebidas pela equipe da EAGU/GO e ganharam brindes. As alunas da aula de pilates também receberam uma toalhinha confeccionada pela servidora Gilzeli Sampaio Vasconcelos.

A servidora Gisele Crisostomo Paiva da Silva realizou uma oração logo no início da manhã com todas as convidadas presentes.
Para a equipe da Escola da AGU em Goiás, o evento superou as expectativas. As colegas de trabalho retornaram com feedbacks positivos e todas as vagas foram preenchidas. 

Eventos como este são realizados pela Escola da AGU em Goiás e têm por objetivo a integração das equipes de trabalho das unidades da Advocacia-Geral da União, quais sejam, Consultoria-Jurídica da União, Procuradoria da União, Procuradoria Federal e Procuradoria da Fazenda Nacional. Têm ainda por objetivo levar informações de forma descontraída e demonstrar o valor do servidor enquanto pessoa para a Instituição.

Maiores informações: website AGU.

Deijone do Vale
Neuropsicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário