Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Autoestima e Saúde - Palestra Ministrada na AGU

Unidades da AGU em Goiânia realizam evento em homenagem ao Dia do Servidor Público


Data da publicação: 04/11/2013

A Procuradoria da União juntamente com a Consultoria Jurídica da União e a Escola da AGU em Goiás prestaram homenagem aos servidores em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28/10.

A homenagem teve início com uma exposição musical, acompanhada de "acordeão" executada pelo Músico Marcos Vinicius Galvão Pereira, oportunidade em que os servidores puderam aprender sobre a origem desse instrumento milenar e cantar músicas de raiz como Asa Branca, de Luiz Gonzaga, Mandacaru, Chalana e outras da cultura brasileira.

Em seguida, os servidores participaram da palestra com o tema "Autoestima e Saúde", ministrada pela Neuropsicóloga Dra. Deijone do Vale Morais, momento oportuno para uma reflexão pessoal e a respeito das diferenças de cada indivíduo, principalmente no ambiente de trabalho.

Após a palestra, os servidores presentes cantaram os parabéns e confraternizaram com um lanche especial.

"Queremos destacar o espírito de participação tão marcante que envolveu cada um dos presentes, formando um ambiente alegre e descontraído. Não poderia ser diferente! Afinal aquele foi um momento especialmente preparado para todos nós", disse a servidora Rosilene Pinto de Lima Silva.


Para maiores informações acesse site oficial AGU



Um comentário:

  1. Excelente palestra Dra. Deijone, você consegue abordar vários temas, e discuti-los tão abertamente, que nos da prazer em ouvi-la e vontade de interagir. Os temas abordados são bem interessantes e nos mostram nosso dia a dia e nossa forma de agir.
    Sua palestra foi muito interessante, Parabéns!
    Estou a esperar o seu próximo artigo.
    Ass.: David Willian

    ResponderExcluir